Visualizações de páginas no último mês

domingo, 29 de novembro de 2009

Bat(IBIS)mo

Manhã de Inverno com muita chuva a cair de madrugada mas, a dar um pequeno alivio(pelo menos na minha zona)na hora de sair de casa para fazer mais uma volta na serra de Sintra.
E hoje, foi uma manhã bem especial para mim, a inauguração da nova máquina IBIS MOJO o que quer dizer que nem que chovesse canivetes eu ia pedalar.

Quando cheguei com o Nuno a Lagoa, o único que ainda esperava por nós era o Rui Algarvio, já que o Francisco cansado de esperar arrancou e muito bem para a sua volta em Sintra (pena não nos termos cruzado na serra).

Arrancamos para fazer a primeira subida do dia (Jipes), e logos no primeiros quilómetros caiu a primeira carga de água, foram para aí quatro minutos a cair forte e feio para ficarmos todos molhadinhos, e a MOJO leva com o seu baptismos.

Com o tempo melhor, mas com zonas mais enlameadas que outras, fizemos os trilhos maravilha, Amazónia, pedramarela e depois fui mostrar o novo single ao Rui e o Nuno que acaba na Malveira para seguirmos para a barragem contornando a amanteigada e atravessarmos assim a atrozela até ao autódromo. Como a volta começou também acabou com mais uma enxurrada para acabarmos molhadinhos até ao tutano.

OS CORAJOSOS DESTA MANHÃ:Nuno Henrique,Rui Algarvio e Miguel Romão.

registo da volta 30.20kms com 697 de acumulado positivo em 2h40m



































BELA MANHÃ DE MTB A COMER LAMA E A BEBER ÁGUA DA CHUVA.

1 comentário:

Michel Schanuel Girardi disse...

A estréia foi digna de uma grande bike, num trilho lindo!

Tenho certeza que aproveitará muito essa nova máquina.

Forte abraço!