Visualizações de páginas no último mês

sexta-feira, 12 de março de 2010

No trilho do burro




já se previa uma manhã com sol e com isso claro uma manhã perfeitas para pedalar. Na véspera combinei com o pessoal na barragem da mula.


Fomos cinco os elementos e a maior parte deles já não pedalava à mais de mês e meio e como devem calcular o andamento iria ser muito devagar mas sem fugir ao  objectivo que  era fazer um trilho novo para nós porque ele já existe há muito estou a falar do trilho do burro.

Saímos da Barragem e as subidas são inevitáveis até a reserva dos burros, com alguns obstáculos por passar, em ritmo lento e algumas avarias pelo meio ( é o que faz ter a bike muito tempo parada).

Foi fácil descobrir a entrada do trilho dos burros e a partir dai, foi a descer com algumas partes difíceis mas ultrapassáveis e outras impossíveis para todos tal era a dificuldade técnica mas com uma paisagem para o Guincho de babar. O trilho acaba na estrada entre Malveira e o Cabo da Roca o que fez-nos subir um pouco por alcatrão para ter termos a cereja em cima do bolo e acabarmos na praia do abano com a descida que todos conhecemos.

O resto foi subir  até Janes e com passagem pelo acampamento da pedrAmarela para acabarmos na barragem.


Bom dia pessoal

Simão,Nuno,FG e Miguel
João

Obstáculos e mais obstáculos

Simplesmente refrescante o trilho dos burros

1 comentário:

Clube MoucaBTT disse...

Boa tarde.
Será possivel informar onde começa exactamente esse trilho? Ou enviar a track de GPS?

Vi o filme e achei interessante, muito bom. Parabéns e boas pedaladas.
E´mal: lfpina@hotmail.com