Visualizações de páginas no último mês

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ora zumba na Caneça.......

DOMINGO À MODA ANTIGA com uma volta para os lados de Caneças com a malta do costume da pedrAmarela e alguns amigos.

Não devo esta enganado, mas devemos ter batido o recorde de presenças num passeio domingueiro, exacto é isso mesmo que estão a ler, fomos 17 e com duas presenças femininas o que deu um toque mais delicado ao passeio.
O anfitrião e guia deste passeio foi o incansável Rui Algarvio que fez tudo para que tudo corresse bem pois, o andamento do grupo era diferente e havia que reagrupar . Obrigado!

O inicio do passeio deu para perceber que iria ser um pouco duro pelos constantes vales e claro pelo terreno. OS trilhos, nesta zona saloia são muito bons, técnicos com descidas para todos os gostos e subidas à maneira, (daquelas que eu gosto) a roçar o durinho e com algumas passagens conhecidas por todos os Pedras na zona saloia. As paisagens são fabulosas com pinceladas de verde, depois das primeiras chuvas, e com o "espírito btt" de todo o grupo foi-se construindo uma volta domingueira à moda antiga.

Pelo que sei já está prometido mais uma volta mas desta vez com mais quilómetros e mais durinho. que venha ela!

os participantes fora FG,PM,JEPAS,FRANCISCO,LEONIX,VLAD,MIGUEL A.,MR ,PUNK, RUI,MARCO,DANIELA,ADÉLIA,FILIPE,LUIS, E RUI ALGARVIO.

No fim veio o brinde do passeio, uma caixa com bananas e maçãs oferecida pela Adélia, era só escolher. Confesso soube-me mesmo bem. Obrigado!


























































































ESPECTÁCULO, MAIS UMA GRANDE MANHÃ DE BTT

Sem comentários: