Visualizações de páginas no último mês

domingo, 12 de dezembro de 2010

Sintra BTT do melhor.

Manhã sem frio, sem chuva  e com o sol aparecer timidamente.
 A  água que corria  abundantemente pela trilhos,   faziam as delicias de quatro rapazinhos que se aventuravam para mais um belo passeio na serra de Sintra,  sem destino programado,  ao ritmo do que as pernas permitiam (para alguns),seja em single speed ou em suspensão total.
Com a subida dos jipes feita, entrámos nos trilhos maravilha surpreendentemente com pouca lama para  seguirmos para a lagoa do Parque de Monserrate onde  fizemos uma pausa junto a uma pequena cascata.

Seguimos para Galamares e ai sim, subida até a vila de Sintra para mais uma paragem, desta vez na Piriquita II para repor as forças para fazer o resto da subida até ao Palácio da Pena, com destaque para a rampa da Pena sempre bonita mas dura para quem sobe. A paisagem nesta zona da serra  é simplesmente deslumbrante tal como os trilhos mais técnicos cheio de raízes e pedras.

Entre o Palácio da Pena e Stª Eufémia o Pedro brindou-nos com um trilho BRILHANTE e sempre a descer, e foi a descer que acabámos a volta com a barriguinha cheia de BTT e do melhor que se pode fazer em Sintra.

O vídeo do passeio.

2 comentários:

Anónimo disse...

mt bo em e obrigado por estes momentos

Omeuadmirávelcantinho disse...

Obrigado!