Visualizações de páginas no último mês

quinta-feira, 6 de março de 2008

Na "nossa serra"

Esta quinta-feira, estive ou melhor, estivemos novamente em Sintra para mais uma pedalada.
Saímos todos de casa sentido serra, os primeiros kms foram em estrada inevitável até chegarmos a Sintra. Fizemos a entrada pela Atrozela sentido barragem para subirmos até aos capuchos. Depois, foi deambular pelo trilhos sentido colares para voltarmos aos capuchos, para isso tivemos que fazer aquela que seria a maior dificuldade do dia subir 1,300 mts com 140mt de acumulado e com 43kms nas pernas. Acabamos os trilhos pela Pedra Branca e voltamos por estrada até casa.

É um privilegio andar na serra de tarde, pelo simples facto de ser toda para nós " a nossa serra", e pelo raios solares que fazem a serra ser em alguns pontos ainda mais bonita

Depois deste treino com 166kms no espaço de uma semana sinto a minha forma de regresso especialmente nos momentos que temos que puxar pela perna(já com muitos km) para passar alguns obstáculos.

fiz 65.72kms com 1310mt acumulado em 4h34m na companhia do FG e PM



Bombeiros em rescaldo depois do incêndio de ontem
Fernando Godinho na Atrozela
Pedro Mateus

reparem no doping


Quinta Mazziatti

o último abastecimento

1 comentário:

Unknown disse...

Grande volta, amigo Miguel !
Realmente a serra durante a semana é um sossego. E em tardes luminosas como esta, é um privilégio poder usufruir do que ela nos proporciona. Só estando lá, mesmo!
FG