Visualizações de páginas no último mês

sábado, 8 de março de 2008

Novo recorde

Este fim de semana não estava programado ir pedalar mas, FUI e teria que ser sábado.
Não sai de casa a pedalar foi do Linhó, eram oito e tal e já pedalava e comecei pela subida dos jipes para um km depois virar à direita num trilho que não fazia há uns anitos e não me lembrava onde ia terminar, perto do inicio da Pedra Branca.

Os primeiros quilómetros foram penosos, as pernas estavam pesadas e sentia-me um pouco cansado (o passeio de quinta fez mossa), ainda pensei em voltar para o carro mas preferi reduzir o ritmo e continuar, queria fazer no mínimo quarenta quilómetros.

Depois da subida dos jipes fui sentido capucho andei as voltas pelo trilhos passei pelo Penedo e depois até Colares, Galamares, caminho dos castanheiros, Sintra subi pela estrada da Pena voltei ao capuchos mas antes parei na verdadeira Pedra Amarela para descansar e comer a minha piriquita ehehe. Quando comecei atacar o Monge já ia com 40km e ainda tinha algum tempo para anda e decidi ir até a Peninha e fazer a última subida para a PedrAmarela para começar o regresso pela barragem, Atrozela, autódromo e por fim Linhó.

Consegui bater um novo recorde (pessoal) a pedalar na serra de Sintra em quilómetro.



59.34km com 1496 mts acumulado em 5h06m

esta foi tirada num trilho que não fazia há alguns anitos








esta é nova mas pena não ter saída, acabava já ali





Na Rua das flores em Colares


É para estes momentos que eu gosto de fazer btt, LINDO !


Nada melhor para repor alguma energia que um pastel da piriquita e quentinho


Na PedrAmarela

Sem comentários: