Não sai de casa a pedalar foi do Linhó, eram oito e tal e já pedalava e comecei pela subida dos jipes para um km depois virar à direita num trilho que não fazia há uns anitos e não me lembrava onde ia terminar, perto do inicio da Pedra Branca.
Os primeiros quilómetros foram penosos, as pernas estavam pesadas e sentia-me um pouco cansado (o passeio de quinta fez mossa), ainda pensei em voltar para o carro mas preferi reduzir o ritmo e continuar, queria fazer no mínimo quarenta quilómetros.
Depois da subida dos jipes fui sentido capucho andei as voltas pelo trilhos passei pelo Penedo e depois até Colares, Galamares, caminho dos castanheiros, Sintra subi pela estrada da Pena voltei ao capuchos mas antes parei na verdadeira Pedra Amarela para descansar e comer a minha piriquita ehehe. Quando comecei atacar o Monge já ia com 40km e ainda tinha algum tempo para anda e decidi ir até a Peninha e fazer a última subida para a PedrAmarela para começar o regresso pela barragem, Atrozela, autódromo e por fim Linhó.
Consegui bater um novo recorde (pessoal) a pedalar na serra de Sintra em quilómetro.
59.34km com 1496 mts acumulado em 5h06m








Na PedrAmarela
Sem comentários:
Enviar um comentário