Visualizações de páginas no último mês

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Que tareia.

Depois de vinte e quatro dias na balda resolvi começar as minhas pedaladas com o grupo e a ordem era o encontro na barragem.
Mas como grandes aventuras se aproximam resolvi sair de casa para começar a ganhar ritmo e perna(morte do artista).
Quando cheguei a barragem, já tinha 18kms E COM A ESPERA DOS ATRASADOS, deu para descansar um pouco até começarmos a subir para os capuchos e de seguida o Monge.
Descemos para a peninha e já cá em baixo ALGUÉM teve a ideia de ir ao Cabo da Roca mas, pelo vale....."por amor de Deus" ate cainbras me deram a subir com a bike as costas irra!
Fomos então, até ao Cabo da Roca tiramos a foto do grupo e (dos carteiros) e começamos a subir por estrada. Foi aqui que o meu ritmo começou a pesar e decidi mais a frente abandonar o grupo para não atrasar o andamento...OK, confesso porque não podia mais A TAREIA JÁ ESTAVA A SER GRANDE.
Fiz por estrada ate aos capuchos,e foi ai que encontrei o Nuno e o Simão para fazer um desvio para a descida do tubo sem antes voltar a encontrar novamente os "Pedra".
O que foi bem fixe porque acabamos a volta todos ao mesmo tempo.

Registo da volta: 48.69 em 4h53m com 1154 de acumulado

Aqui vão as fotos












































1 comentário:

Michel Schanuel Girardi disse...

É normal ficar um tempo parado e perder ritmo mesmo. Como eu trabalho 14 dias fora todos os meses sinto muito ao voltar ao pedal, só pego ritmo lá no terceiro passeio.

Muito curiosa a última foto da árvore, bem diferente das nossas aqui desse lado do atlântico.

Abraço!