Visualizações de páginas no último mês

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Laranja espremida

Também andei na SS

MiguelRomão,PedroMateus,Fernando e Punk


Numa manhã solarenga,boa companhia e uma estreia absoluta da LARAJINA S do FG estava lançado os ingredientes para que os quatro Pedras saíssem dos trilhos com um sorriso nos lábios.

Ficou combinado ir ter a casa do Fernando e depois apanhar no Jamor o Pedro Mateus e o Punk. E assim foi com passagem por Algés e Carnaxide rapidamente entramos nos trilhos em Monsanto sempre com a expectativa como o FG ia aguentar as subidas.

O homem tem estaleca para aquilo, (parece um miúdo com o bolso cheio de rebuçados), tal é a felicidade e vontade de superar cada metro que pedala, alias não é só ele o Pedro Mateus sofre da mesma síndroma SS. Devo dizer que foi bem espremida a laranjina S tal como nosso passeio.

Quanto a mim, declarei este fim de semana como inicio para começar a treinar para a grande aventura que me espera e por isso depois desta saída já está agendada para amanhã (domingo e Terça-feira) outro treino.

Fica o registo da volta 43,68km com 730mts acumulado em 4h

As fotos




espectáculo
As duas ss



Pedro:não dou nada a ninguém FG:eh eu tb não quero tenho a minha barrinha Punk: hum que bem me sabia essa barrinha




radical







A primeira foto da SS
onde tudo começou


ESPECTÁCULO, grande manhã de BTT

Sem comentários: