Visualizações de páginas no último mês

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mais dois treinos


Num fim de semana de Carnaval com deu para começar a por as pedaladas em dia.


Depois de sábado ter ido até Monsanto, domingo foi o replay da volta, mas desta vez só com a companhia do FG e a sua SS.

A unica foto de Domingo


Já me senti diferente com as pernas a responderem melhor as exigências das subidas, fiz com o mesmo tempo de volta do dia anterior mais sete quilómetros e com mais cem metros acumulado.



Ok! Se me senti bem segunda- feira vou até ao Jamor fazer um treino de quinze ou mesmo de trinta minutos a correr, pensei eu....... hum, nem pensar as dores musculares era as suficiente para estar quietinho, e assim foi.


Hoje, em vez de ir ter com o pessoal da PedrAmarela preferi fazer um treino que não gosto mesmo nada (estrada), monótono, mas teve que ser para ganhar mais ritmo. E a saída foi de minha casa para Oeiras, Carcavelos sentido Cascais para fazer a primeira paragem já depois do Guincho no entroncamento da Malveira da serra.


A baia de Cascais

Subi,subi..... até Azoia e de seguida desci para Colares, e foi em Galamares que fiz a segunda paragem pois esperava-me uma subidinha de cinco quilómetros com um pendente constante de 5% com passagem na vila de Sintra e acabar nas bombas do Ramalhão.

Em Galamares a recuperar as forças


A partir daqui começou o regresso a casa com uma promessa de fazer Os últimos 10 quilómetros em 20 minutos e tive lá quase se não fosse um furo depois de ter passado num buraco quando faltava um quilómetro para chegar à porta da minha casa.




Registo da volta 71.22km com 798mts em 3h27m

Sem comentários: