Visualizações de páginas no último mês

domingo, 8 de junho de 2008

Estou de Volta

Depois de quatro semanas em pleno repouso de qualquer pedalada entenda-se BTT devido a uma lesão num tendão este fim semana fui pedalar para ver como estava depois do tratamento imposto pelo médico.

Estava programado ir para Sintra mas, como não tinha qualquer companheiro disponível para ir comigo fui até ao jamor com saída de casa.
No inicio, estava com algum receio e o ritmo foi um pouco lento mas, conforme os quilómetros iam avançando e sem qualquer dor comecei a puxar em alguns trilhos.
Cheguei a casa bem com a lesão debelada mas, cansado e claro sem ritmo, isso é o menos importante porque ganha-se com o tempo.

Por isso, ESTOU DE VOLTA pessoal ESPECTÁCULO

Fica o registo da minha volta: 52.10 km com 700mt ac. em 4h 32m






Sem comentários: