Visualizações de páginas no último mês

terça-feira, 17 de junho de 2008

"Há mar e mar há descer e subir"

Esta volta domingueira estava destinada para os mesmos trilhos em Sintra mas derrepente alguém teve um ideia "e que tal irmos até a praia da Adraga"?
Mas antes, tivemos a partida na Atrozela com subida na barragem do Rio da Mula e de seguida os trilhos maravilha. Seguimos de imediato para a descida da Quinta do Anjos, e foi ai que fizemos a alteração ao nosso percurso, fomos até a praia das maças em estrada e depois em trilho com bastante areia seguimos junto a falésia para a praia pequena e para a praia grande, depois foi sempre a subir até a duna da praia da Adraga.
Atravessamos a estrada com a praia à nossa direita mas, com a famosa subida (GR11) na mira e com o piso bastante difícil a fazer mossa pelo menos para mim, porque, quando cheguei ao fim só queria o meu carrinho ehehe.
Voltamos para a serra para o Monge, repetimos os trilhos maravilha porque o objectivo era fazer a descida que acaba no inicio dos Jipes, que era nova para alguns. Acabamos a volta pelo lado do autódromo e depois Atrozela.

Esta volta foi bastante boa mas enganadora porque como o FG disse "há mar e mar há descer e subir" e os últimos vinte quilómetros foram durinhos quase sempre a subir.

Fomos seis os elementos que curtimos mais um dia espectacular em Sintra. Jorge,Francisco,PM,Miguel,FG e moi.

registo da volta: 54.13km em 4h36m com 1220mt de acumulado


























Sem comentários: