Visualizações de páginas no último mês

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Desanimado!!!


Hoje fui dar uma última volta antes do grande evento "S3K ".

Desde Minas Castro Marim que ando com uma dor quando faço esforço na minha perna esquerda e na segunda ao fazer um treino ao fim do dia tive que parar aos 20 quilómetros com muitas dores na mesma perna. Então, preferi antes fazer uma volta mais soft e por etapas para ver o comportamento da minha perna, ir até ao Jamor saíndo de casa e se estivesse ok (o que aconteceu) ir até ao Monsanto.

Já em Monsanto, encontrei o Nuno e o João e acabei por dar a volta com eles bem calminha.
Mas, ao fim de 35 quilómetros senti uma moinha na perna e resolvi então regressar.

Foi um pouco penoso as últimas pedaladas, a dor tinha voltado e com bastante força. a sensação é que o músculo vai rebentar ou romper.


Estou um pouco desanimado, porque acontece quando é o evento que mais queria fazer este ano, e sei que vai ser muito difícil concluir ou mesmo fazer. Isto porque-me que devo ter um tendão ou músculo inflamado.
Que M.......................da

Mas vou marcar presença.

















1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.