Visualizações de páginas no último mês

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Puro btt em FÉRIAS algarvias

As pedaladas em Castro Marim foram bem diversificadas mas, sempre com o programa bem definido, divertir o máximo possível e gozar a natureza.
A passagem pelo sapal foi imperativa, pela sua beleza e pelas aves que estão sempre atentas a qualquer movimento exterior. Como zona mais plana nestas paragens e quem pedala sempre procura coisas mais difíceis tivemos (eu e o Fernando),de ir mais para o interior procurar trilhos.

Trilhos que já conheciamos e outros novos com passagem por Monte Gordo,Castro Marim,Junqueira,Azinhal Murteira de Baixo e Sentinela.
Nestas paragens apanhamos de tudo estradões e singles com todo o tipo de piso algumas com bastante pedra (habitual da zona)mas, sempre com muito calor por isso, o começo das voltas foi sempre marcado para às 7h30m (grades malucos), e terminavamos perto das 10h30m ou mesmo ás 11horas, pelo menos eu com vontade de ir dar mergulhos a praia.

Como já escrevi tentei disciplinar-me nestas semanas de férias mas também descansar e fazer outras coisas interessantes e assim foi...... treinos algumas sozinho outras na companhia de dois amigos o Simão e o Fernando com o total de 395 quilometros em 25horas. O que dá uma media de 39,5 quilometros por volta. NADA MAU!

Não me posso esquecer do pão quentinho tirado do forno a lenha da DªMaria José no Azinhal que fazia a delicia barrado com manteiga quando chegava a casa. mmhmmhm

DEIXO AS FOTOS DOS VÁRIOS QUE PEDALEI NESTES DIAS DE FÉRIA.











































1 comentário:

Michel Schanuel Girardi disse...

Belas paisagens! O lugar é tão perfeito que tem até uvas pelo caminho, me deu água na boca.

Abraço.