Visualizações de páginas no último mês

terça-feira, 14 de julho de 2009

PedrAmarela By Nigth

Nada melhor que acabar a semana a pedalar para tirar todo o stress.
Mas desta vez não foi ao fim do dia mas sim ao principio na noite e na margem Sul com os dois Guias Carlos e Marco e mais dois amigos.
Do lado Norte do rio Tejo esteve presente o SR.Fernando e O Sr. Luís com saida às 20h30m de casa para começar a pedalar às 21h30m no Montijo.
Eu o Fernando e Marco arrancamos ao encontro do Carlos e mais dois amigos que estava a poucos quilómetros numa bomba de gasolina.
Entramos nos primeiros trilhos e a atenção tinha que ser maior para não haver quedas, o que quase aconteceu comigo logo nas primeiras curvas. ERA UM AVISO, POIS AO PASSARMOS PELA IGREJA EM ALCOCHETE NÃO VI UM MARCO Redondinho QUE ESTAVA NO CHÃO E PIMBA uma cambalhota.
As avarias apareceram neste passeio e para o lado dos pessoal da margem sul, o Marco com sucessivos vazamentos do pneu da frente e do Carlos com uma corrente partida.
com alternancia com estrada e trilhos o pessoal ia curtindo a sua e a noite ia passado.
Um dos sítios mais engraçados depois das salinas do samouco foi pedalarmos no parque natural do estuário do Tejo com a ponte Vasco da Gama como paisagem e com precauções para não pisar as tais minhocas (únicas)em toda a Europa.
Mas o ponto forte estava para vir, quando paramos, não por avaria ou queda ou mesmo para a foto MAS para umas jolas e cachorros ou hamburger, a fome era negra pelo menos para mim.
Já passava das 2h da manhã quando cheguei ao carro satisfeito por mais uma horinhas a praticar o desporto que mais gosto BTT.
Em conclusão deste meu segundo passeio nocturno de Btt posso dizer que gostei pela adrenalina de ter que estar sempre no aíaíaí para não cair e pela boa disposição de todo o grupo. OBRIGADO SULISTAS.



























1 comentário:

Michel Schanuel Girardi disse...

DETALHE NA PLACA: SE BEBER, NÃO CONDUZA. Atenção que isso também vale para os BTTistas, inclusive para evitar as cambalhotas! rsrsrsrs

Por aqui eu também costumo pedalar de noite, mas daí prefiro pegar estradas. O que me desanima um pouco é que as fotos não ficam tão boas.

Mas temos que saber aproveitar qualquer horário para andar de bicicleta, vale a pena.

Abraço!