Visualizações de páginas no último mês

domingo, 26 de julho de 2009

Férias


Férias!

tento nos meus dias de férias fazer tudo o que gosto, descansar, estar mais tempo com a minha família, amigos, e conciliar o gosto de fazer
paia e porque não BTT, e onde estou (costa vicentina), é realmente um dos locais mais bonitos para a pratica do btt com trilhos fabulosos e paisagens umas atrás das outras de cortar a respiração.

Ontem, fui dar a minha primeira volta com uns trilhos novos (pelo menos para mim) a cruzar partes das ravinas e algumas mais para dentro cobertas de eucalipto o que ajuda a refrescar do calor que se faz nesta altura do ano.

Deixo a única foto de ontem da minha volta.




Boas férias para todos

1 comentário:

Michel Schanuel Girardi disse...

Pela pequena amostra essas fotos prometem...

Abraço!