+of+btt+f%C3%A9rias+050.jpg)
São vários os argumentos que tenho para ir pedalar, desde a beleza dos trilhos as serras e vales o cheiro que a natureza nos dá o pó dos trilhos e muito mais mesmo que tenha (com prazer) ir sozinho.Mas não foi este o caso, até pelo contrario, a surpresa de ter mais uma companhia para dar uma volta pelos trilhos de Castro Marim era o essencial para planear um percurso bem agradável.
Por isso, depois da confirmação pela parte do FG e a surpresa JCSC, lá nos encontramos às 7h30m com parte do percurso planeado entre mim e o Fg até chegarmos ao Zé que esperava perto da Bomba em VRSA. Seguimos para Castro Marim para irmos fazer o lado do Guadiana até sairmos na junqueira para atravessar a estrada sentido barragem do beliche. Fizemos então o percurso junto ao rio do beliche interrompido pela dificuldade do dia, uma subidinha para depois descer até a barragem.
tiradas as fotos e mata bicho (para alguns), pedalamos para a reserva natural de Castro Marim para mostrar ao Zé os famosos FLAMINGOS e as salinas.
Foi um percurso bem agradável e completo porque conseguimos mostrar parte dos trilhos que este ano eu e o Fernando fizemos por aquelas bandas, o resto dos trilhos Zé fica para o ano.
REGISTO DA VOLTA 53.07KM EM 3HORAS
As fotos:








Sem comentários:
Enviar um comentário