Visualizações de páginas no último mês

domingo, 10 de agosto de 2008

A pedalar em Castr(ilhos)o-Marim



Este fim de semana, dei uma volta pelos trilhos de Castro Marim e decidi por vários factores ir bem cedo e a principal foi para fugir do calor, o que consegui, porque quando comecei estava 21º e quando acabei já marcava 32º.

Deixei Monte Gordo ainda vazia de gente e com as lojas e até mesmo o mercado fechado, e fui em direcção a zona de reserva do sapal de Castro Marim.

Direccionei-me para os trilhos técnicos do forte de Castro Marim e fui de seguida fazer o estradão que vai para o rio Guadiana, passei pelo campo de Golfe e cheguei bem perto da ribeira do beliche.

Fui sair na Junqueira passei pelo Monte de Sª Francisco, VRSA e chegada a casa para preparar as coisa porque a praia estava a minha espera.


registo da volta 44.07km em 2h47m


as fotos:

A rua principal de Monte Gordo
Castro Marim

Os singles do Forte






na direção da Junqueira

Sem comentários: