Visualizações de páginas no último mês

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Quem pedala à chuva molha-se

Um início de domingo atónito até começar a pedalar



Começou por eu desmarcar (chuva) a saída de minha casa para Sintra com o PM, depois a desmarcação do pessoal pela mesma razão. Fiquei sentado uns longos minutos no sofá a pensar se ia pedalar ou para cama ,ainda tentei saber se o Nuno também ia pedalar mas sem resposta, arranjei as coisas e pus-me na alheta antes que a chuva aparecese


Já estava na IC19 depois da última entrada para o Cacém o meu carro começou a engasgar, achei estranho e começei a tentar perceber o que se passava, e, não é que o ponteio da gasolina estava nas lonas.Ó meu! ( o gajo só anda com gasolina em que planeta vives) pensei eu, bem, a bomba e já ali hehehe pior já no fm da IC 19 o gajo parece que adivinhou, puff coff cooff berrou..... fonix! caía água para caraças naquela altura E COMO É QUE VOU SAIR DESTA!?


Olhei pelo retrovisor e estava a parar uma carrinha, sai do carro pedi para me levar até à bomba (alminha caridosa) e a viagem teve direito a bilhete de ida e volta, lá pus gasolina e arranquei.
Com uma atmosfera pessada dentro do meu carro e a pingar por todo o lado, o melhor era mesmo ir pedalar" nem que chova canivetes" com diz um amigo meu

Quando cheguei a barragem já eram nove e tal da manhã e quem poderia lá estar? Claro! O pessoal do sobesobeedesce o Zé, JoãoBraz e o Nuno Funina, arranquei com eles para uma voltina em Sintra onde a lama e a chuva é quem mais ordena.

30.18kms em 3h28m







mousse de sintra







cruzamento dos capuchos




o triosobeedesce



























João Braz com a sua nova máquina










Nuno Funina









uma das maiores arvores em sintra










































que nojo







Ó pra mim






1 comentário:

Anónimo disse...

bom comeco