Visualizações de páginas no último mês

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Congestão de single-track

Que manhã!... com direito a tudo, espírito fantástico de todos os elementos do grupo,simpatia do pessoal da BTTOUR , sol primaveril e claro os fabulosos single-track na Chiqueda que maravilhou tudo e todos.

Era com alguma expectativa que esperava por este dia, simplesmente pelos relatos de pessoal que conhecia o local e todos diziam o mesmo “vais curtir à brava”.
Quando chegamos ao local combinado, num pequeno baldio que serviu de parque de estacionamento começamos a ver caras conhecidas (fixe). Ouvimos o briefing do Neves os cuidados a ter neste passeio e lá partimos para a nossa aventura pelo mundo da pedra e single track.

A primeira subida foi em estrada, curta mas deu para aquecer, pois logo logo entramos nos trilhos e, Ó pessoal acreditem!.. foi sempre a curtir até ao fim,então os últimos 8kms sempre em single track onde só cabia uma bike com o piso de pedras e raízes e ultrapassagens impossíveis, onde eu e o Nuno, aproveitamos para fazer um filme que irei apresentar mais para a frente.
Confesso, que a vontade de repetir o percurso depois do abastecimento final com aqueles queques e o folhados de salchisa acompanhado com sumo e aperitivos (parabéns) era enorme, mas fica para BREVE porque já estou a ver o “meu” pessoal “épa bora lá.”

Foram 30.50kmms com 590mt de acumulado (pouquinho) mas bastante diferente

ESPECTÁCULO, grande manhã de BTT

































































































ATÉ BREVE

Sem comentários: