Visualizações de páginas no último mês

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Outono na serra

Sábado, às 9h já pedalava na companhia do Gusto, Atrozela foi a primeira passagem e o grande Canyon era uma escolha inevitável pela beleza do local e para fazermos a descida junto a A5 desde o seu inicio.
Subimos  pela Cabreira, descemos os trilhos junto a A5 e começamos a subir com passagem por Zambujeira e Malveira da serra sempre por trilhos.
Fomos subindo até a Peninha e descemos o Monje fizemos os trilhos maravilha e atacamos o castelo dos Mouros por um  trilhos que acaba à porta do castelo, pedalamos um pouco por estrada até ao Palácio da Pena e voltamos a entrar num single na Quinta das Camélias  que nos leva a Stª Eufémia da Serra e regressamos para o Linhó.
Foram 5h30 na serra, em sintonia com a natureza, com tempo para tudo o que deu para notar a mudança de luz da parte da manhã para o da tarde.... simplesmente linda as cores do Outono na serra de Sintra.

VIDEO DO PASSEIO



1 comentário:

Anónimo disse...

Estou impressionado de ler uma história tão poderosa sobre Blogger: o meu admirável cantinho - Enviar um comentario. Vou postar um link no meu site cupom para este blog . Eu estarei de volta para ler mais.