Visualizações de páginas no último mês

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mais leve !

Terceira semana que sigo fielmente o que me propus fazer durante a semana, pelo menos uma vez ia fazer um treino anti stress.
Desta vez não fiz trilhos até ao Jamor, fui por estrada passando por Paço de Arcos, Caxias e atravessei o túnel para fazer o paredão até ao Jamor.
No Estádio segui para os lados do campo de ténis subi e desci até parar no campo de regby onde estavam a jogar o Belenenses contra Cidade Universitária.
Foi então que pedalei para o estádio e andei às voltas pelos singles, confesso que nunca me canso de fazer aquela parte do jamor pelo bom treino que podemos fazer e também porque é o lado mais bonito do Jamor.
O fim de dia estava uma maravilha com umas cores de primavera mas com calor de verão. O regresso a casa foi feito pelo mesmo lado, mas MAIS LEVE pelo stress que deixei nos trilhos.







Cor do texto Para a semana há mais

2 comentários:

Michel Schanuel Girardi disse...

Realmente é muito bonito. Eu devia me inspirar mais em vc e ter mais animação para pedalar sozinho. É dífícil pular da cama cedo se não tiver combinado hora com alguém! rsrs

Abraço!

Unknown disse...

Obrigado! Michel,é verdade que gosto de pedalar sozinho dá-me mais liberdade para escolher o ritmo e por onde ir, mas também gosto bastante de pedalar com os meus amigos e não me posso queixar disso.
Mas o que que gosto mesmo é de pedalar e essa animação ninguém me tira.
um abraço.