Visualizações de páginas no último mês

sábado, 16 de maio de 2009

Fui até ao Jamor

Hoje voltei a fazer os meus treinos ao fim do dia. Em anos anteriores já tinha feito uns quatro, mas este ano por questões profissionais não tenho tido tempo e por isso esta volta custou-me um pouco a iniciar pelo cançaso, tenho que me disciplinar.



Não pedalava há mês e meio, depois de ter feito a travessia e confesso que estas voltinhas pequenas mesmo que esteja com pouco ritmo são aborrecidas, sabem a pouco e posso até dizer que fico com um certo vazio, parece que fiquei viciado com o pó da travessia e quando entra na veia é lixado sair dela, paciência!

Domingo há mais




ai vou eu



Lindo! o verão está ai

No corte principal do open do Estoril


Paço de Arcos

1 comentário:

Anthology disse...

Viva

Também eu tenho de regressar aos treinos...
As 24H estão aí à porta e eu há 2 meses sem andar...

Jamor, por acaso nunca andei por aí e já ouvi falar muito bem dessa zona.

Abraço