Visualizações de páginas no último mês

sábado, 22 de novembro de 2008

Foi até não poder mais




Esta manhã fui pedalar sozinho e como estava com tempo decidi mesmo à porta para onde ia ser o meu destino. SINTRA!.
Comecei a pedalar sentido abóboda para apanhar a estrada da tabaqueira que são cerca de 15 quilómetros até à serra e ai, tenho várias opções, desta vez foi a dura subida de stª Eufémia (2,800km) com 2400 mts acumulado.
Voltei a descer para mais a frente entrar no trilhos maravilha e de seguida rumar para a pedra branca para descer por um single até ao início da subida do jipes e como não tinha alternativa, voltei a subir até ao capuchos, e atacar o Mongepara na peninha fazer uma paragem para comer uma barrinha. Recuperado, fui para a sede da pedrAmarela e confesso, que com 46 quilómetros nas pernas, tive que serrar os dentes para fazer a subida. Foi então que decidi que estava na hora do regresso e acabei a minha volta pela Atrozela, mas sem antes, na última descida ter que remendar um pneu devido a um rasgão.
Os derradeiros 15 quilómetros foram feitos por estrada sem muita inclinação mas custou-me imenso pelo cansaço e pelo vento que se fazia sentir.

Registo da volta: 68.97kms com1510mts em 5h 45m













































COMO A VIDA É DURINHA















3 comentários:

Anónimo disse...

Muito legal seu blog, fiquei conhecendo por meio do blog Michel Schanuel, as paisagens são muito bonitas,e você enfrenta umas trilhas bem cascudas, gostei de ver. Obs. gostei até da foto do burro. Tchau abcs. Jorge.

visite nosso blog: canelasdeaco.blogspot.com também fazemos uns passeios legais.

Michel Schanuel Girardi disse...

Se um dia tiveres vontade de pedalar por trilhos brasileiros, já tem onde ficar hospedado. O convite está feito!
Abraço!

Anónimo disse...

i think the archive you wirte is very good, but i think it will be better if you can say more..hehe,love your blog,,,