Visualizações de páginas no último mês

domingo, 2 de novembro de 2008

PedrAmarela com Mário Roma

Hoje, o passeio da PedrAmarela foi uma caixinha de surpresas e a primeira foi, a já programada vinda do PedrAmarela Leonix e do Vlad. Depois foi a nova máquina de carbono scott spark do Jepas que teve um grande teste, ir até aos técnicos trilhos da descida do Abano.
E por último a companhia do Jorge ( bttrilhos), Jorge chung,Jorge Vieira,Aurélio e Mário Roma.Sim! esse mesmo..... O craque do Btt acabadinho de chegar da África do Sul (cape epic), e aproveitando uns dias em Portugal veio conhecer Sintra a convite do Jorge.

Não é todos os dias que pedalamos com craques e também não é todos os dias que temos a responsabilidade de dar a conhecer os nosso (admirávelquintal) a alguém que percorre o mundo com a Bike as costas e que conhece trilhos de toda a maneira e feitio. Por isso quando o Nuno Ferreira falou deste encontro fiquei com vontade de pedalar com o Mário mas, apreensivo com o andamento poder ser elevado para o grupo. fiquei logo mais descansado logo depois do primeiro contacto com Mário Roma pois a sua vontade era também curtir uma bela manhã com o Grupo "Um dia é da caça outro do caçador"

Estava combinado, a saída na Barragem e ir apanhar o Mário Roma e os seus amigos na Lagoa mas, como estavam atrasados decidimos continuar o nosso passeio e aí sim, no cruzamento dos Capuchos juntarmos o grupo.
Começamos bem o aquecimento, com a inclinada subida da Pedra Branca para fazer os trilhos maravilha a (delícia da malta) e como o grupo desta vez era grande (16) as esperas para agrupar eram também maiores que o habitual.
Já nos Capuchos, decidimos mostrar o lado da serra com vista para o mar e ir até ao Abano e para isso, toca a subir o Monge, com o Mário Roma nas calmas acompanhar o grupo até lá acima.

Descemos para fazer as turfas e depois, o abano passando pelo trilhos que tinha feito na semana passada (novidade para a maioria). O regresso para a serra foi feito na totalidade a subir pelos lados de Janes e acabando na barragem.

Ficou sem dúvida por mostrar muito mais coisas de Sintra ao Mário Roma e companhia mas, haverá concerteza outras oportunidades para pedalar aqui em Sintra ou mesmo noutro lado.

Até lá, boas pedaladas para todos.


Esq: Pedro Saraiva,Nuno,Simão,Vlad,Miguel Romão,Mário Roma,Jorge Chung,Jorge,Leonix,Fernando G.Jorge Vieira,Jepas,Punk,Aurélio.
Vlad
Leonix Eu
Fernando Godinho

Mário Roma Jepas e Punk
jorge,Simão e Nuno no trilho perto do Abano ziguezague.......... Um trilho fabuloso até ao Abano





Oi, repórter!
Será que estou perdido


Ai vão eles
Mário Roma e Vlad

Aurélio





Jorge no inicio das turfas
Jepas e a sua nova máquina
Miguel Antunes e Nuno Ferreira
em grande estilo




Mário Roma e o resto da tropa
Na subida do monge Jorge Chug e FG


num momento de reflexão
Pedro Saraiva

Vlad e Leonix no topo da pedra branca
Jorge Caiado a liderar o grupo




Simão




Pedro Mateus um dos ausentes deste passeio












As primeiras subidinhas



Onde tudo começou Baragem da Mula



ESPECTÁCULO, GRANDE MANHÃ DE BTT

3 comentários:

Anónimo disse...

Excelente passeio e fotos Miguel! Espero voltar a Sintra brevemente!
Abraço
Rui V. aka leonix

Michel Schanuel Girardi disse...

Em toda revista de bike aqui no Brasil é quase "obrigatório" sair uma matéria com o luso-brasileiro Mário Roma. Imagino que legal pedalar com uma fera dessas !
Belíssimas paisagens (que novidade) hehe.
Abraço!

Unknown disse...

Quero agradecer a todos presentes foi sem duvida uma manha que nao vou esquecer, espero em breve poder fazer outro pedal com o Grupo de Feras Pedra Amarela e amigos... O Miguel alem de grande piloto de MTB é um fotografo de mao cheia belas fotos.
Abraço a todos
Mário Roma