Visualizações de páginas no último mês

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Com tranquilidade


Foi com tranquilidade que pedalamos este domingo em SINTRA.

Aproveitamos, que os heróis do srp 160 estavam empenados (em casa) e outras ausências e decidimos fazer uma volta com umas subidotas e com descidas como o down hill.


Fomos quatros "pedras" FG,Jepas,Miguel Antunes e Eu e mais três convidados,o habitue Simão e dois amigos novos Vitor e Rui Pedro este último a estrear os trilhos de SINTRA ,(e que estreia Rui).


Sempre com boa disposição saímos da barragem direitinhos aos capuchos para depois pedalarmos pelos singles e voltarmos aos capuchos com toda a pica para subirmos o Monge. Voltamos a descer até ao início do down hilll para fazermos um belo trilho a descer (TUFAS??) e acabarmos no lado da serra com vista para o Guincho.


Para terminar, fomos até a Peninha estivemos admirar as vistas para depois fazer o famoso down hill, FABULOSO! e ainda deu para mudar um furo. E quem desce também sobe pois claro, tivemos que ir até ás portas da PedrAmarelas por um trilho que não fazia há muito tempo, BONITO!. Resolvemos então fazer a descida do tubo, lindo! e acabar no carro perto do meio dia e meia, mas com um sorriso de mais uma manhã bem agradável.
33.75km com 1100 alt. em 2h51m com 11.80 de velocidade media



Vitor a fazer a subida para os capuchos
o primeiro ajuntamento













que estilo



FG no comando
lindo!

vrummmm, lá vão eles.....

esta foi a pedido do Fernando.




uff... isto tambem é btt




enquanto esperava pela rapazida


até que enfim... depois da foto uma saída em frente ehehe




este homem sobe tudo


cansado mas feliz. "para a semana estou cá"




ESPECTÁCULO, grande manhã de btt






Sem comentários: