Visualizações de páginas no último mês

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

2008 dez anos

sintra
Este é um ano com alguma importância para mim no que toca ao desporto que pratico o BTT. Faço dez anos que iniciei paulatinamente as minhas saídas com os meus amigos para serra de Sintra. Com os anitos a passarem vieram mais saídas em outras serras e muitas maratonas e passeio organizados.


Este ano penso em participar em alguns eventos repetido outros novos como Alv-PC-Alv, Srp160,Volta a Mafra?? e o Penedo Gordo, entre outros passeios do PedrAmarela.

Mas, queria fazer algo que marcasse este ano, e para isso tinha que ser um evento ou uma coisa feita por mim em autonomia e por gps, de preferência com alguns dias de andamento.Existe duas hipótese uma já organizada por uma empresa(só estou à espera de mais informação), e outra organizada por mim (uma coisa só para doidos) vamos ver se consigo realizar esta doideira. Depois de escolhida, é começar arranjar companhia que não será difícil e logística.

Para já, certo deste ano já está marcado para dia 3 de Maio (SURPRESA) um passeio à moda antiga mas durissimo


Uma braço aos responsáveis que puseram-me no btt.


Rui Calado




Rui Simão Paulo Sintra

Sem comentários: