Visualizações de páginas no último mês

domingo, 4 de novembro de 2007

AUTÊNTIO FESTIVAL

Ai está, o 4º festival internacional de bicicletas (Festival bike Portugal), em Santarém onde podemos encontrar quase tudo, ou mesmo tudo sobre bikes e acessórios.

Também, pela 4º vez estive lá para ver como param as modas, e sem dúvida, este certame é uma autêntica passagem de modelos do pedal onde as grandes marcas tentam mostrar do melhor que existe tanto para estrada como para BTT.

Havia muitas novidades para btt mas pelo que vi 2008 e o ano d`ouro para o carbono onde os topos de gama das marcas quase todas são em carbono, irra mas é para o preço que não é acessível para muitos de nós.
Queria apenas referir de tudo o que vi só quatro máquinas que tiravam o sono se fosse para comprar (€) Scott spark ltd (carb), KTM team lc, Cannondale rush e a famosa Specialized stampjumper pro.

Lamento, que os preços praticados em feira não sejam convidativos sendo que nas loja(representantes) consiga com melhor preço.

De resto, pelo que vi ontem na feira não tenho dúvida que este ano irá ser novamente um êxito pela exposição em si e pelo programa da feira bastante interessante.



Sem comentários: