Ao entrar na serra de carro, deu para perceber os estragos que a chuva fez nestes últimos dias mas, também torna a serra mais bonita.É um alimento de vida. É bonito de ver. Há muito ritmo com a quantidade de água que corre pelos trilhos riachos e as barragens a transbordarem. É por isso dá-me gozo fazer btt.
Na barragem da Mula estava eu e o Rui Algarvio o Jorge o Pedro e o Gusto iria aparecer mais tarde nos capucho.
Fizemos a primeira subida pelo lado da barragem em estradão paralelo ao trilhos das pontes com muitos obstáculos por ultrapassar,chegado aos capuchos fui mostrar os single track (3.1) para mais tarde juntarmos ao resto do pessoal.
Subimos o Monge,passagem pela Peninha, novamente o single 3.1, descida para Monserrate e o penosa trilho até ao coração da serra pela subida (cai de costa), descemos pela Pedra Branca e foi ai que deu-se a separação dos que iam pedalar para casa e os que tinham o carro na barragem.
Já na barragem fomos abordados por um bttista a pedir o tlf dos bombeiros porque tinha um amigo dentro do carro com a clavícula partida....... o que foi resolvido com o aparecimento da ambulância.
Sem comentários:
Enviar um comentário