Eu batia mais um recorde da minha stumpjumper 10.000kms e o Pedro Mateus estreava o sua SS em Sintra.
Depois de fazermos um pequeno aquecimento começamos a subir os jipes para entramos nos singles até atravessar a estrada para iniciar os trilhos maravilha.Fomos todos em fila pelos trilhos com bastante lama e com as raízes muito escorregadias o que obrigou a ter mais atenção, e foi quase no fim do trilho, que aconteceu o que ninguém gosta de ter UMA QUEDA e esta bastante complicada.
Desta vez, foi o Pedro Ferreira que mergulhou para fora do trilho, depois da roda ter resvalado numa das raízes e o pior, foi bater com o queixo numa pedra abrindo um golpe com cerca de 2cm. Depois deste cenário, só havia uma alternativa, ir até ao hospital e como o Pedro tinha vindo a pedalar de casa eu ofereci-me leva-lo até casa no meu carro o que fez terminar a volta bem mais cedo.
Acontece, hoje ele amanhã eu ou outro AS MELHORAS PEDRO
Deixo as poucas fotos do dia.
Deixo a volta que o resto do pessoal fez hoje
" Depois de te ires embora o David Raquel ainda teve de encher o pneu da frente algumas vezes e o FG também esteve com um furo lento no pneu traseiro.
O pessoal das SS (não sei porquê) não teve problemas nenhuns. Ehehehehe Quanto ao resto do precurso, fizemos os trilhos maravilha (passámos no dos picos que abrimos antes do S3K) e depois subimos ao Monge. Lá em cima estivemos um bocadinho à conversa com o Ricardo Marinheiro. Depois fomos à Peninha mas não descemos tudo, subimos logo para o Adre Nunes e depois voltámos aos Capuchos. Descemos para a Barragem e apanhámos a estrada até ao carro.
A volta foi fixe pelo convívio, porque a queda do Pedro, as avarias mecânicas do Carlos, mais os furos do FG e do David resultaram em muitas paragens"
Jepas
ATÉ PARA A SEMANA NO TRILHOS DE CHIQUEDA
Sem comentários:
Enviar um comentário